Como está escrito no comentário que o Gonçalo fez na mensagem anterior, o próximo Sábado, dia 12, há reunião às 16h. Nessa reunião vamos tentar acabar de vez com a remodelação da base que já se arrasta à quase dois anos.
Portanto, na mensagem que está a correr na cadeia telefónica eu pedi a todos os que foram à Polónia para trazerem a vara biforcada para as arrumarmos todinhas no sítio certo. Quem ainda não tem vara (Gonçalo, Eduardo e João-não se já tens mas acho que sim) também já pode ir procurando uma.
Peço também a todos (e a mim também) que tentem arrajar o máximo de soluções para terminar o armário, porque se não der de uma maneira tem de dar de outra e não convém mesmo adiar mais, porque vamos começar com o trabalho em comissões para a Caminhada e não vamos ter tempo.
Já agora, a Caminhada deste ano vai ser em Monção, uma vila do distrito de Viana do Castelo e era fixe que alguém se chegasse à frente e publicasse algumas fotos e o tema da actividade no para todos (os que foram e não foram ao STEPS) ficassem a conhecer melhor o sítio para onde vamos.
Vamos agora a pedidos:
- João, é preciso trazer a folha de contactos e as folhas com o que se deve repetir e evitar na Caminhada para afixar na base
- Gonçalo, é preciso trazer a lista actualizada do material de Clã, para o mesmo fim e se já for possível, trazer os machados e serrões que levaste para afiar.
- Mara, é preciso trazer o quadro do Sistema de Progresso porque já há provas novas para assinalar no quadro, também para afixar na base.
Bem, acho que está tudo, só me resta dizer até Sábado.
P.S.-Qualquer dúvida, qualquer coisinha não hesitem, sabem o meu número. Não fiquem sem me dizer nada porque assim a minha bombinha não aguenta.
3 comentários:
É verdade, esqueci me de assinar :p
Débora
Recebido, vou levar tudo o que tenho para levar.
Bem, já está tudo arrumadinho, a base está arrumada, o material está arrumado, o armário está feito(objectivo concluido), a mesa eé que continua suja, mas enfim...
Agora bom, bom era arrumarmos todos um espaço nas nossas cabeças para os escuteiros.
Débora
Enviar um comentário