olá pessoal, aqui estou eu de novo (ganda melga :P)
para quem já não estava lá, no local de acampamento, eles não precisam de serviço, apenas pedem que deixemos tudo impecável, o que é obvio, pois deixamos sempre tudo um pouco melhor do que encontrámos, não fossemos nós escuteiros e primeiro habitantes deste planeta....
depois para relembrar aos esquecidos que o orçamento da actividade é 5 euros, 3,40 euros para transportes e se os restantes elementos concordares, o que sobrar ficar para o clã e pagarmos a actividade dos sem abrigo, visto que não gastamos dinheiro em transportes, mas fomos de carro...isto claro se todos concordarem, e se a eq. de animação também, visto que não nos cobrou nada, mas acho que é justo...
já está feito o programa, prontinho para levar p campo, não precisam de ser preocupar com mais nada..
falta o serviço....como está?? a comissão do serviço já está a ver o que podemos fazer??é preciso fazer alguma coisa??
se for preciso digam, mas não em cima da hora ok??
bjitos Mara
segunda-feira, abril 07, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
estamos num bom caminho....cla 46 é o maior
Oi pessoal, venho aqui muito tristemente dizer que não vou poder ir ao acampamento, com muita pena minha. Surgiu-me um projecto na segunda-feira para entregar no domingo até à meia-noite, e eu não consigo fazer tudo... desculpem-me mas não dá mesmo. um abraço e boa caça
Isto era o que eu fiquei de levar- Chouriços, farinha, 1 lt de leite
Ola
Pois tenho + 1 ma noticia... Nao conseguimos arranjar nenhum serviço pa domingo.
Pedimos desculpa pela falha da comissao de animacao/imaginario.
Ate 6a
eu levo 1L de leite...alguem k leve o resto....k o gonçalo tinha k levar
Eu posso levar o resto. O q eu levo n e mt pesado.
Debora
Enviar um comentário