sábado, julho 28, 2007

Imaginario

“O milagre da maquina do tempo”
Tudo começou a três séculos atrás, nas margens do rio Warta,
onde uma pequena tribo
vivia harmoniosamente com a natureza, tendo nela o seu único meio de subsistência. Quanto a isto todos sabemos, a maior parte dos povos vivia apenas do que a terra lhe oferecia, mas o que não sabemos é que mais tarde esta tribo viria a desempenhar um papel importantíssimo, algo que só com ajuda divina seria possível, algo que mais tarde poria fim à ultima grande guerra que o mundo conheceu.

Um homem vestido de branco que transmitia uma grande sensação de paz apresenta-se à tribo dos polanos e trás consigo uma mensagem que fala de dias apocalípticos, nisto passa uma imagem do futuro, uma guerra sem fim, onde a crueldade e maldade imperam. Sendo que um tirano
une esforços para realizar os seus planos maléficos.

Enquanto este planeia atrocidades contra o mundo, o general do seu exército
descobre nas pirâmides do Egipto, um objecto que de acordo com as lendas, quem o possui-se só teria de encontrar o diamante negro partido e espalhado pelos quatro cantos do território dos polanos, a actual Polónia, e tornar-se-ia o ser mais poderoso do mundo e o controlaria através do mal.

Numa viagem até ao futuro, os polanos têm a missão de encontrar os pedaços do diamante negro espalhados pelo seu território.
O objectivo é totalizar o diamante negro e afasta-lo das mãos do grande tirano.

2 comentários:

Grilo Falante disse...

Quem diria...

Só espero não ser eu o General Negro.

JPP disse...

hello!
I just came back from meeting on Ursynowska St. It was great time - thank you.

janek.pastwa@zhr.pl