Extracto de mail com informações sobre a dita...
Começam as aspas
TEMA DA FESTA: CANAL BP
(qd em reuniões anteriores se falou em Globos de Ouro, apenas se falou enquanto prémio e não enquanto tema da festa)- assim a festa será sobre um canal de TV, chamado canal BP, que terá apresentadores do canal e programas de televisão
verificou-se que apenas a quarta secção não pensa fazer filme. Assim, uma vez que a festa será no salão da igreja, e de modo a usar o maximo de espaço disponivel, está pensado o seguinte:
a) tudo será projectado num ecran
b) os apresentadores ficarão sentados lateralmente e a sua filmagem será projectada ( como se estivessem em estudio e o ecran fosse a TV )
c) em relação à quarta secção, se for possivel produzirem um filme, será melhor, senão teremos hipotese de filmar numa sala á parte e mostar no ecran...ou seja será um filme "em directo"
...se fizerem questão em representar, avisem QUANTO ANTES porque terá que ser alterado o palco, uma vez que a ideia é não haver palco... (com o objectivo de haver mais lugares)
ALINHAMENTO DA FESTA INICIO :
21H30 10 MIN ABERTURA PELOS APRESENTADORES
APRESENTADORES ENTREVISTAM A CHEFE DE ALCATEIA
APRESENTADORES ENTREVISTAM A CHEFE DE GE
APRESENTADORES ENTREVISTAM O CHEFE DE GP
APRESENTADORES ENTREVISTAM O CHEFE DE CLA apenas 2 minutos para dar tempo de preparar filme conversa informal onde falam da secção, dos EQUIPAS etc 15 min programa CLA anuncio CLA 5 MIN
ENTREGA DOS PREMIOS, COM LIGAÇÃO DIRECTA AO JURI...O PROPRIO BP 20 MIN ENTREGA DOS MARCOS ATENÇÃO AOS TEMPOS...O PROGRAMA E O ANUNCIO NÃO DEVERÃO ULTRAPASSAR DE FORMA NENHUMA OS 15 MINUTOS
PROGRAMA PARA ESSE DIA 15h30 - ensaio janeiras16h30 - gestão da secção e tarefas para a festa...(não esqueçam que tem que ir jantar a casa, por isso não os mandem embora muito tarde).
relembro as tarefas ja definidas:
1ª compras + prendas (numeração e distribuição incluindo o pai natal)
2ª fazer enfeites e montagem sala, arvore
3ª comida e limpeza - montagem do presepio da igreja no adro
4ª montagem decoração/sala e limpeza
Inicio festa 21h30...digam aos pais para virem + cedolimite das marcações até dia 12 - os chefes de secção devem entrega-las ao chefe de agrupamento
Levar prenda no valor de 1,5 euros
Valor de entrada 2 aério
acabam as aspas
Qualquer coisa, apitem
Silva
terça-feira, dezembro 12, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Grande Clã!
Chocámos, Provocámos, Questionámos...
Acima de tudo divertimo-nos!
Fomos simplesmente Bestiais (de bestas, animalescos, instintivos, duros e ferozes) (de melhores, de maiores, de "best").
Será que o clã volta a estar vivo?
PARABENS CLA!!!
Quero dar os parabéns ao clã, porque, apesar de não ter sido uma peça magnifica, longe disso, vi 7 rapazes,uma equipa, um clã, um grupo!!! Assim vale a pena, quando trabalham, quando suam, quando sentem...
Muitos parabéns!!!
O MUNDO PRECISA DO CLÃ 46...eheheh
esqueci-me de assinar...lololol
Paulo Beato
Enviar um comentário